NOTÍCIA

Vereadores de Santana dos Garrotes se reúnem em mais uma sessão ordinária na Casa Francisco Teotônio dos Santos, veja o resumo

Neste sábado (17) foi realizada a sessão ordinária na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, sob a presidência do vereador Augusto Antas (MDB). Na abertura em conformidade com a Ordem do Dia, foi lida à ata da sessão ordinária do dia 10 de agosto, bem como a apresentação de indicação e requerimentos.

Na pauta do dia, uma indicação foi apreciado e aprovado. De autoria do vereador Dedé Batista (DEM), que falou do requerimento, bem como da importância, solicitando do poder Executiva a limpeza e manutenção de todos os campos e minicampos de futebol do município.

A propositura foi aprovada por unanimidade.

Ainda na sessão, alguns vereadores, levantaram o tema sobre a problemática da estrada, a BR 426, entre Santana dos Garrotes até a divisa do município de Nova Olinda, que foi paralisado depois de falta de recursos.

A sessão contou com a presença dos Vereadores: Augusto Antas (MDB), Neto Pinto (DEM), Manoel Teotônio (PSB), Lucrécio Bezerra (PP), Dedé Batista (DEM), Jaelson Araújo (PT), Socorro Feitoza (MDB), Bim Aureliano (PSB) e Marcelino Neto – Tavin (PSDB).

As sessões acontecem sempre aos sábado, sempre às 10h, com transmissão pela à Rádio Comunitária Santana FM – 87.9.

Por Ary Ramalho