NOTÍCIA

Vereadores aprovam projeto e requerimentos na sessão deste sábado, 24

A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes aprovou, durante a sessão ordinária deste sábado (24), as três matérias que estavam na pauta do dia.

Um projeto de lei apresentado pelo Poder Executivo foi aprovado em primeira votação com 09 votos e dois requerimentos.

Foi aprovado, por unanimidade, dois requerimentos apresentados pelo vereador Neto Pinto (Republicanos) que solicita da Secretaria de Saúde do município a viabilização de uma campanha de arrecadação de alimentos – “Vacinação Solidária”, para aquelas pessoas que já foram vacinada contra a Covid-19 faça sua doação.

O vereador Antônio Chaves (DEM), solicita da Prefeitura Municipal o envio do consumo dos combustíveis das máquinas pesadas durante o ano de 2021, de forma individualizada. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei do Executivo nº 08/2021 que adota o diário oficial dos municípios do Estado da Paraíba, instituído e administrado pela FAMUP, como meio oficial de comunicação dos atos normativos do município de Santana dos Garrotes. O PL foi aprovado por unanimidade.

A sessão iniciou às 10h, com a presença de todos os 09 parlamentares. A rádio comunitária Santana FM – 87,9 e o facebook da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes transmitiram a sessão.

Ascom - CMSG