NOTÍCIA

Vereador Júnior Passos pede licença do cargo para assumir secretaria de infraestrutura. Nildo Lemos assume

O Vereador de Santana dos Garrotes, José Passos Júnior (REP), oficializou sua saída da Câmara de Vereadores. O documento com o pedido de sua licença para assumir a Secretaria de Infraestrutura do município foi protocolado na secretaria da Casa Legislativa no dia 28/10.

O pedido feito é através do art.85, II, c), §3º do Regimento Interno no qual cabe licença para desempenhar cargo público, mediante comunicação de investidura.

Após receber o pedido, o Presidente da Casa convocou o primeiro nome da lista de suplência, o então sub-secretário de agricultura, José Nacionildo Roque Lemos (REP). A posse do suplente foi no dia 29 de novembro, às 10:30min, através do Oficio 001/2022.

Na justificativa, o vereador relata sua saída, dizendo que com a morte do secretário José Marciel Leite Filho, e havendo necessidade do Poder Executivo de nomear outra pessoa para a citada pasta, foi convidado pelo Prefeito, para assumir as Funções de Secretário Municipal de Infraestrutura, que por muito refletir, ouvido os amigos membros dessa casa, resolvi aceitar essa árdua tarefa, que mais uma vez cumprirei com humildade e com o compromisso de bem servir os Santanenses auxiliando o Poder Executivo.


Assessoria de Imprensa - CMSG