NOTÍCIA

Câmara de vereadores volta ao trabalho em Santana dos Garrotes

A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizou na manhã deste sábado (16/02), a primeira sessão ordinária do ano. A reunião marca o reinicio dos trabalhos legislativos de 2019. Apenas o vereador Manoel Teotônio Neto (PSB) não participou, tendo justificado a ausência.

O presidente da Casa, vereador Augusto Antas (MDB), recepcionou a todos lendo uma mensagem de boas-vindas e pedindo o empenho de todos os seus pares na condução do legislativo municipal. “Esta Casa volta a ser palco das principais demandas da população santanense e com projetos em prol da comunidade”, pontuou o presidente.

Augusto também agradeceu o apoio da mesa diretora, aos servidores e aos demais vereadores. “Desejo a Deus que possamos continuar nossa jornada com determinação e disposição para trabalharmos em defesa do povo de Santana dos Garrotes”, concluiu.

A primeira sessão ordinária não teve Projetos e Indicações em pauta, apenas o presidente e alguns vereadores discutiram sobre as composições das comissões, que será definido posteriormente.

Presente ainda, o assessor jurídico da Câmara, Marcílio Batista. A próxima sessão será no dia (23), às 10h, com transmissão pela à rádio Comunitária Santana FM (87.9).

Por Ary Ramalho