NOTÍCIA

Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes realiza nova sessão ordinária

Aconteceu na manhã do sábado (16/10) mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes com os trabalhos sendo coordenado pelo Presidente da casa, Marcelino Inácio neto – Tavin (Republicanos).

A ata da sessão passada teve a leitura feita pela vereadora Júnior Passos (Republicanos) e foi aprovada por unanimidade.

De autoria do Executivo Municipal, foi apresentado e aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 01/2021, que institui no município a Lei Geral Municipal que dá tratamento diferenciado e favorecido às microempresas – ME, empresas de pequeno porte – EPP e micro empresa individual – MEI que trata a Lei Completar Feral nº 123 de 14 dezembro de 2006.

O vereador José Robson “Bim” (DEM) pediu que fosse iniciado as obras de reforma da Praça no distrito Palestina com instalação de pequeno parque recreativo para as Crianças.

Foi apresentada pelo vereador Neto Pinto (Republicanos) Moção de Aplauso para a nova presidente eleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Karinny Soares e outra Moção de Aplausos para os Professores, em comemoração ao seu dia, que foi no dia 15 de outubro.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Ao final dos trabalhos, o presidente foi parabenizado pelos os colegas pela passagem do seu aniversário natalício.

Ascom - CMSG