NOTÍCIA

Câmara de Santana dos Garrotes entrega de Título de Cidadão ao Padre Jorge Luiz e ao empresário Joaquim Felix

Na manhã deste sábado, 21 de dezembro, foi realizada, na Câmara Municipal, solenidade de entrega de Título de Cidadão Santanense ao padre Jorge Luiz Costa e ao empresário, Joaquim Felix Neto. A homenagem foi de autoria dos vereadores Neto Pinto, ao Pe. Jorge Luiz e do ex-vereador Francisco Araújo, ao empresário, Joaquim Felix Neto. Durante seu discurso, Francisco, mas conhecido por Nêgo, filho de Joaquim Felix, como é mais conhecido, disse que é um honra receber essa honraria. Joaquim Felix é natural de Paulista, Paraíba. 

Ao fazer seu discurso, padre Jorge disse que receber o título de cidadão santanense aumenta mais a responsabilidade. Padre Jorge Luiz é natural de Patos, Paraíba.

Presidiu a sessão, o Vereador Augusto Antas, e presentes os vereadores, Lucrécio Bezerra, Dedé Batista, Jaelso Araújo, Socorro Feitoza, Neto Pinto e Marcelino Neto - Tavin. 

O prefeito Dedé de Zé Paulo representando o ex-deputado federal, Carlos Dunga, que é primo do empresário, Joaquim Felix no uso da palavra falou da importância de cada um dos indicados na sociedade santanense e parabenizou os vereadores pelas justas escolhas. Cada homenageado pode usar da palavra falar um pouco de suas vidas, suas atividades e agradecer o título recebido. Na galeria do Plenário, dezenas de familiares e populares que vieram prestigiar o evento.